Voleibol Saudadense é vice-campeão e conquista direito de sediar a etapa final da Liga Oeste

Nos dias 08 e 09 de maio, a categoria mirim do Voleibol Saudadense esteve participando da 2ª etapa classificatória da Liga Oeste de Voleibol, realizada na cidade de Maravilha.

Esta categoria corresponde à faixa etária de até 14 anos de idade e participaram do evento, cinco equipes, que disputaram entre si o campeonato, utilizando a forma de disputa em chave única, sendo estas oriundas dos municípios de Guaraciaba, Joaçaba, Maravilha, Saudades e Xanxerê.

Desta forma, as meninas saudadenses venceram pelo placar de 2 sets a 0 as equipes de Joaçaba, Maravilha e Xanxerê e acabaram perdendo por 2 sets a 1 para a equipe de Guaraciaba, conquistando assim a posição de vice-campeãs da etapa.

Como as meninas do Vale da Hospitalidade haviam sido campeãs da 1ª etapa, somado ao vice-campeonato da 2ª etapa, tendo assim a melhor campanha entre as equipes participantes, o município de Saudades garantiu sediar a grande etapa final, que estará acontecendo no dia 30 de maio.

Desde já, a família do Voleibol Saudadense está convidando os torcedores para vir ao Ginásio Municipal, no próximo dia 30 e prestigiar nossa equipe.