Osmar Prestes assume o executivo saudadense

Durante a solenidade de abertura da Semana da Pátria, realizada no domingo, dia 01 de setembro, no Módulo Esportivo em Saudades, foi efetuada também a posse do vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) no cargo de prefeito do município.

No período entre 01 a 15 de setembro, o prefeito Daniel Kothe estará licenciado do cargo, por motivo de férias. Assim, o executivo saudadense ficará sob o comando de Osmar, durante o período de licença.

Para o prefeito licenciado, Daniel Kothe, o executivo ficará em boas mãos. “Tenho certeza que o Osmar estará desenvolvendo um bom trabalho, por isso deixo o cargo com total tranquilidade de que o executivo estará bem representado”, comentou.

O prefeito em exercício, Osmar Prestes, agradeceu a confiança de Daniel, reiterando o viés democrático e transparente que pretende desenvolver enquanto chefe do executivo. “Podem nos procurar na prefeitura, não só a mim mas também toda a nossa equipe, que sempre estaremos de portas abertas à população saudadense”, concluiu.