Voleibol Saudadense viaja a Nova Trento e conquista título invicto no Estadual

No  período de 22 a 24 de maio, a categoria mirim do Voleibol Saudadense, participou da 2ª Etapa Estadual promovida e organizada pela Federação Catarinense de Voleibol, tendo como sede a cidade de Nova Trento, localizada no litoral do estado.

Nesta etapa, participaram 6 equipes, em uma única chave, obtendo como forma de disputa todos contra todos, sendo elas: Brusque, Joaçaba, Lages, Nova Trento, Saudades e Xanxerê.

Dessa forma, as meninas do Vale da Hospitalidade entraram oficialmente em quadra 5 vezes obtendo 5 vitórias, vencendo as equipes de Lages, Brusque e Joaçaba por 3 sets a 0 e as equipes de Nova Trento e Xanxerê por 3 sets a 1, conquistando assim a posição de campeão invicto da Etapa.

A Associação do Voleibol Saudadense, através da sua presidente, dona Auliane Hackenhaar, parabeniza as atletas e equipe técnica por mais esta conquista para o município.

Fase final da Liga Oeste será em Saudades

A Associação do Voleibol de Saudades, convida todos os torcedores saudadenses para prestigiar um grande evento do voleibol, que estará acontecendo neste final de semana no Vale da Hospitalidade.

Serão disputados, no município, os jogos pela fase final da Liga Oeste de Voleibol, em que a categoria disputada será a mirim, correspondendo a atletas até 14 anos de idade.

Todos os jogos acontecerão no Ginásio Municipal, sendo que Saudades joga nos seguintes dias e horários:

Sexta feira (29), às 19:45 horas: Saudades X Joaçaba;

Sábado (30), às 10:45 horas: Saudades X Xanxerê;

Sábado (30), às 14:45 horas: Saudades X Guaraciaba;

Todos os torcedores estão convidados a participar junto com a família e torcer pela equipe do Vale da Hospitalidade.