Reunião da CEPE define detalhes para realização da 11ª Schweinefest

Faltando três meses para um dos mais tradicionais eventos do Vale da Hospitalidade, foi realizada na sexta-feira (22), mais uma reunião para definir os preparativos para a 11ª Schweinefest.

Fizeram-se presentes o prefeito Daniel Kothe, o vice-prefeito e presidente da Comissão Executiva Permanente de Eventos (CEPE) Osmar Prestes (Sadan), além dos representantes das diversas entidades de serviço do município, que participam da organização e realização da festa.

De acordo com Sadan, vários detalhes já estão acertados. “O empenho das entidades que estão motivadas para a festa nos dão a certeza que o evento será novamente um grande sucesso”, disse.

Na pauta, foi definido o preço das jantas e ingresso para o baile, formas de divulgação, além da contratação da banda, que já havia sido definida anteriormente. A próxima reunião ficou definida para o dia 26 de junho. “É necessária esta integração entre as entidades e o poder público, para que a nossa festa ocorra da melhor forma possível e para que possamos fazer um grande evento enaltecendo o nome de Saudades e dando o retorno esperado às entidades que são parceiras”, completou Sadan, agradecendo a todos que auxiliam na realização do evento.

A 11ª Schweinefest acontecerá no dia 22 de agosto, no Módulo Esportivo em Saudades. A janta deve ter início às 19 horas e o baile, que ficará a cargo da Orquestra Continental, de Itapiranga, deve começar às 22 horas. O ingresso para a janta custará R$ 25,00 para adultos e R$ 15,00 para crianças de 06 a 12 anos, sendo vendido pelos representantes das entidades, já a partir do início de julho; já o ingresso para o baile será vendido somente na hora, pelo preço de R$ 15,00.