DMER executa serviços de melhoria nas vias municipais

O Setor de Infraestrutura de Saudades manteve, nesta semana, trabalhos constantes de melhoria em diversas vias do município. Assim, estiveram coordenando as equipes de trabalho, o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e o Secretário Flávio Hübner.

Conforme aponta Flávio, o ritmo de trabalhos foi intenso, já que o tempo colaborou. “Demos continuidade aos trabalhos, principalmente no Distrito de Juvêncio. Tivemos também uma equipe trabalhando na Linha Solteiro e uma na Alto Maipú. Na próxima semana, queremos continuar com os serviços”, afirma.

Também está previsto para iniciar na semana que vem, os trabalhos no Distrito de Juvêncio, onde será feito o calçamento em algumas ruas, tendo a parceria do poder público com os moradores beneficiados.

O vice-prefeito Sadan afirma que os trabalhos estão sendo feitos dentro de um cronograma e planejamento prévio. “Durante este período, vamos intensificar os trabalhos nestas frentes, principalmente nas localidades que ainda não foram atendidas”, aponta.

Sadan destacou ainda a conclusão do asfaltamento ao Hidrocamping, com a colocação da última camada de material. “Estamos em fase de finalização da obra. Foi colocada a segunda camada, que consiste no micro revestimento asfáltico, faltando apenas a varredura e pintura da pista, que deverá acontecer na próxima semana, além da sinalização do trecho”, completa.

A inauguração da obra deve acontecer nos próximos dias. “Acredito que em poucos dias poderemos entregar essa importante obra à comunidade, com a certeza de que fizemos a nossa parte para que isso se realizasse”, conclui Sadan.