Voleibol Saudadense vence Joaçaba e disputa o título do Estadual da Olesc

Na quinta-feira (05) à tarde, às 18:00 horas, a equipe de Voleibol Feminino de Saudades voltou à quadra na cidade de Caçador, para desta vez enfrentar a equipe de Joaçaba, na semifinal da Etapa Estadual da Olesc na edição 2013.

Em um jogo de duas horas e três minutos de duração, caracterizando um verdadeiro clássico de voleibol, as meninas do Vale da Hospitalidade conseguiram vencer a equipe de Joaçaba por um placar de 3 sets a 2, com as parciais de 25-10, 25-20, 22-25, 20-25 e 15-10, em um confronto de altas emoções e de ampla qualidade técnica e tática, em que muitos momentos a superação passou a ser necessária para vencer o ponto ou set disputado.

Hoje (06), às 16:30 horas,  Saudades irá enfrentar a equipe de Chapecó, que ontem também venceu a equipe de Nova Trento, por um placar de 3 sets a 2.

“Já quatro anos consecutivos que Saudades posiciona-se entre as quatro maiores forças do voleibol catarinense nesta categoria, sendo que em 2010 ficou em 4º Lugar do Estadual na cidade de Tubarão; em 2011 conquistou mais uma vez a 4ª colocação na cidade de Chapecó; em 2012 na cidade de Criciúma conquistou a posição de Campeão Estadual Invicto e agora em 2013, estaremos decidindo o título do evento logo mais à tarde. Estes são resultados da  trajetória de apenas uma categoria do voleibol trabalhado no Vale da Hospitalidade, além de vários outros títulos de outras faixas etárias como de Campeão Brasileiro e Vice-campeão Sul-Americano em 2012, nos Jogos Escolares, o que demostra a seriedade no trabalho e a qualidade das nossas atletas”, afirma o professor Marcio Rauber.