Administração Municipal de Saudades participa de hora cívica

Na manhã de sexta-feira (06), às vésperas do feriado nacional do dia 07 de Setembro, data em que comemoramos a independência do Brasil, foi realizado mais um momento cívico, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) em Saudades, onde estiveram organizando a solenidade os funcionários da Administração Municipal de Saudades.

Além dos colaboradores da prefeitura, fizeram-se também presentes os trabalhadores da Unidade de Saúde da Sede. Professores e alunos também prestigiaram a solenidade e aproveitaram para realizar algumas apresentações artísticas, em comemoração à independência da pátria.

Neste sábado, dia 07 de Setembro, a hora cívica será realizada em frente à Escola de Educação Básica Rodrigues Alves, com início às 08 horas da manhã. Após os atos solenes, será aberta ao público uma exposição e mostra de trabalhos científicos, desenvolvidos por alunos daquela instituição.

Toda a comunidade está no convite para participar do momento cívico. A Administração Municipal, através do prefeito em exercício Osmar Prestes e da Secretaria da Educação, por meio da Secretária Zeli Vergues Stein, convidam a todos para participarem da hora cívica do dia 07 de Setembro.