Formatura de alunos da Uninter aconteceu em Saudades

Foi realizada no último sábado (15), no Clube XV de Novembro, a formatura dos alunos da Uninter de Saudades. Na oportunidade, foi realizada a solenidade de colação de grau e após, foi servido um coquetel aos convidados.

Colaram grau como Tecnólogo em Ensino Superior, nos cursos de Marketing, Processos Gerenciais, Gestão da Produção Industrial, Gestão Pública, Comércio Exterior, Secretariado, Gestão Comercial e Gestão Financeira, na oportunidade, 11 alunos (outros 11 alunos realizaram a formatura em gabinete).

Além dos alunos e familiares, estiveram ainda presentes os representantes da Uninter – Luis Carlos Von Dentz Júnior, Gestor Local do Polo; Elise Schwendler Paini, Coordenadora Local; Claudete Jahnel, Tutora Local. Ainda, o vice-prefeito Osmar Prestes e esposa Zenaide e prefeito Daniel Kothe e esposa Liane.

Em sua explanação, o prefeito Daniel Kothe disse que esse é um momento de conquista para os alunos. “É uma nova etapa, um momento de olhar para frente e ver as perspectivas, o desenvolvimento do país. Vocês podem dar uma grande contribuição para o nosso país e o nosso município de Saudades”, frisou.

Daniel destacou ainda a importância, nos dias atuais, em buscar cada vez mais conhecimento e capacitação. “A busca em qualificação e capacitação profissional é muito importante para sermos competitivos no mercado de trabalho. O conhecimento gera consciência, e a consciência gera a condição de uma sociedade melhor. Aproveitem muito esse diploma que é concedido a vocês e continuem estudando”, concluiu o prefeito saudadense.