Associação dos Hipertensos de Saudades realiza reunião

Na tarde de quarta-feira (10), a Associação dos Hipertensos do Município de Saudades realizou uma reunião, com uma extensa pauta de assuntos a serem tratados. Na oportunidade, se fizeram presentes a diretoria da associação, além da enfermeira Fabiane Lasch, representando a Secretaria de Saúde, e os associados.

No encontro, foram abordados assuntos relacionados à associação, como preparativos para o encerramento de final de ano, distribuição das tarefas aos associados e, ainda, agendada a próxima reunião para o dia 14 de outubro, no Centro de Convivência dos Idosos. A data do encerramento ficou acertada para o dia 07 de novembro, a partir das 09 horas. 

Na reunião, a enfermeira Fabiane ministrou palestra educativa sobre plantas medicinais e fitoterápicas, que podem ser usadas para aliviar as dores crônicas dos pacientes. Segundo ela, “o tema foi relevante, e todos os participantes colaboraram, pois todos têm experiência com o uso de plantas medicinais”, destacou. A reunião foi finalizada com um convite e um chamado a todos os associados para se fazerem presentes no próximo encontro, no dia 14 de outubro, às 14 horas.