Jogando em casa, ADAF Saudades vence Mafra

Jogando em casa, na noite da última quarta-feira (10), a equipe da ADAF Saudades voltou a vencer novamente no Campeonato Estadual de Futsal da Primeira Divisão, onde bateu a equipe de Mafra pelo placar de 4 x 2.

Após perder o jogo anterior, a equipe do Vale da Hospitalidade conseguiu uma importante vitória no certame, quebrando a invencibilidade de Mafra frente à equipe saudadense em estaduais, já que a equipe do oeste nunca havia vencido a equipe do norte do estado.

Digo e Raul marcaram na primeira etapa para a ADAF Saudades; André e Alfredo marcaram o Mafra. A equipe do norte abriu a vantagem na primeira etapa, mas tomou a virada e acabou empatando.

Na segunda etapa, a ADAF Saudades marcou com o capitão Matheus e fechou o marcador com Jean (Didi). Com o resultado desfavorável, a equipe do Mafra buscou reagir jogando com goleiro-linha, mas não conseguiu igualar-se aos donos da casa, fechando o jogo com vantagem de dois gols da ADAF Saudades.

Com a vitória, a equipe da ADAF Saudades chega aos 14 pontos e volta ao G-4, enquanto Mafra soma sua quarta derrota no Estadual. A ADAF Saudades volta à quadra no final de semana, quando vai a Videira enfrentar o ADV Videira, no sábado (13), às 20:30 horas.