Mais uma obra do OP é inaugurada no município

Na noite de sexta-feira (19), a comunidade da Linha Bonito Flamengo, em Saudades, realizou a inauguração da obra do Orçamento Participativo. Foi investido na melhoria da cozinha do salão comunitário e também na aquisição de mesas e cadeiras.

Estiveram presentes, o prefeito Daniel Kothe, a presidente do legislativo Marilise Warmling, os vereadores Alécio Jahnke, Osmundo Schuh e Vilmo Höhn, o Secretário da Saúde José Ricardo Ternus, a Diretora da Saúde Solani Kappaun, além de outros colaboradores da administração municipal e membros da comunidade.

Conforme a presidente da Câmara de Vereadores, Marilise Warmling, o poder legislativo é parceiro e apoia o programa do OP. “Estamos sempre avalizando o que é bom para a nossa comunidade e estamos felizes em poder dividir este momento com eles. Parabéns a todos os integrantes e que a comunidade possa usufruir desse dinheiro que vem para ela porque é dela”, disse.

O prefeito Daniel Kothe, por sua vez, parabenizou a comunidade, em especial a diretoria, pela organização. “Para nós, inaugurar obras do OP significa mais um compromisso assumido e mais um dever cumprido. Desde 2013 estamos desenvolvendo o programa, dentro da legalidade e com a participação de todos, envolvendo a comunidade em geral para discutir os investimentos comunitários”, frisou.

Daniel falou ainda de outras ações importantes que trazem benefícios à comunidade local, tais como o asfaltamento até o Hidrocamping, que está em fase de conclusão, a quadra coberta, que será inaugurada no sábado, dia 27, e também a escola nova, que está com as obras em andamento. “Os investimentos feitos na comunidade, a exemplo das melhorias que foram feitas no salão, com os recursos do OP, fazem a diferença. O OP é um dos programas desenvolvidos pela administração, que veio para ficar”, completou.

O presidente da Associação Esportiva Flamengo, Adelmo Feldmann, agradeceu os recursos recebidos através do OP. “Para nós, foi algo ótimo. Fizemos um investimento muito bom, que teve além dos R$ 5 mil do município, uma contrapartida da comunidade. Hoje todos estão contentes pelo investimento realizado”, concluiu Feldmann.