Encaminhamentos para realização da 11ª Schweinefest estão na reta final

Acontece nesta sexta-feira (26), às 17 horas, na sala de reuniões da prefeitura, reunião para definir os encaminhamentos finais para realização da 11ª Schweinefest em Saudades.

A tradicional Festa do Suíno é realizada pela Administração Municipal e Comissão Executiva Permanente de Eventos (CEPE), que conta com a participação das seguintes entidades: Acisc, CTG Galpão da Amizade, Associação dos Suinocultores, Acadêmicos, Rotary, Rotaract, Assepumu, Casa da Amizade, Grupo de Danças Alemãs Jugend Vorwärts, Gaiola Club, Trilheiros, Leo Ômega, Lions Club, Coral, Patinação e ADAF Saudades.

Nesta edição, a Schweinefest contará com os seguintes patrocinadores: Governo do Estado de Santa Catarina, Cooper Itaitpu, Ceraçá, Sicoob, TOS Ambiental, Poços Artesianos Maravilha, Sicredi, Informar-Unopar Pólo de MAravilha, Jornal A Fonte, Jornal A Sua Voz, Rádio Vale FM, RCO e Rádio Garota FM.

A 11ª Schweinefest acontece no dia 22 de agosto, no Módulo Esportivo, em Saudades. O jantar típico, à base de carne suína, tem início às 19 horas, estendendo-se até às 22 horas. O valor da janta é de R$ 25,00 adulto e R$ 15,00 para crianças (de 06 a 12 anos). O baile tem início a partir das 22 horas e o ingresso custa R$ 15,00. A animação será por conta da Orquestra Continental de Itapiranga.