ASAH/EEBRA/CME Saudades participa da Etapa Oeste da 28ª edição dos JASC

De 26 a 30 de junho, o município de São Lourenço do Oeste recebeu as delegações dos 34 municípios participantes da Etapa Oeste da 28ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina (JASC).

Ao todo, foram 1.119 atletas, entre 15 e 18 anos, disputando as modalidades de futebol, futsal, handebol, basquete e vôlei. O evento foi uma promoção do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a SDR e Prefeitura Municipal de São Lourenço.

O município de Saudades esteve representado pela ASAH/EEBRA/CME Saudades na modalidade de Handebol Masculino.

A campanha da equipe foi a seguinte:

Fase de grupo:

ASAH/EEBRA/CME Saudades 31 X 18 São José do Cedro

ASAH/EEBRA/CME Saudades 28 X 18 Xanxerê

Semifinal:

ASAH/EEBRA/CME Saudades 32 X 22 Concórdia

Final:

ASAH/EEBRA/CME Saudades 23 X 40 Chapecó

Atletas da equipe: Richard Matheus Thomas, Arthur Gustavo Mohr, Guilherme Wickert, Diego Bourschleit, Maurício Knorst, Theu Juan Lauxen Behnem, Mateus Brancher, Julian Schneider Mayolo, Eliel Junior Höehn, Alisson Schuh Marschall, Alan Jonas Eichler, Tailan Görck, João Vitor Biesdorf Klein, Cleverson Weiler Schmitt. Técnico: Ivan Carvalho da Rosa.

Um detalhe importante é que todos os atletas da equipe de Handebol masculino da ASAH/EEBRA/CME Saudades, que participou dos Joguinhos Abertos, são ou foram alunos da EEB Rodrigues Alves e são naturais do município de Saudades.

A Classificação final ficou assim definida:

HANDEBOL MASCULINO

CHAPECÓ