Administração municipal assina dois convênios

Foi realizada na tarde de terça-feira (30), na sala de reuniões da prefeitura de Saudades, a assinatura de dois convênios, cada um na ordem de R$ 10 mil, beneficiando o NO12 Gaiola Club e a Associação Esportiva e Recreativa Aliança.

O ato contou com a presença do prefeito Daniel Kothe, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), vereadores Everson Jandrei Weber, Clério Antônio dos Santos, Nestor Hickmann e Osmundo Schuh, Secretário José Ricardo Ternus, Assessor de Planejamento Alexandre Schuh e representantes das duas entidades contempladas.

Conforme explicou o vice-prefeito Sadan, este era um compromisso assumido pela administração. “São entidades que temos um compromisso moral e estamos fazendo a nossa parte. O NO12 promove grandes eventos no município, que levam o nome de Saudades a vários lugares. Temos uma política de tratar a todas as entidades com igualdade e é isso que estamos fazendo”, afirma.

O prefeito Daniel Kothe, por sua vez, explica que, na medida do possível, a administração está auxiliando as entidades do município, que prestam também uma contrapartida à comunidade. “Este é um recurso importante para as entidades e nós, como poder público, estamos fazendo nossa parte, dentro das possibilidades e de um planejamento feito junto com a nossa equipe”, concluiu o chefe do executivo.