Representantes dos Clubes de Serviço do município participam de café-palestra na Apae em Pinhalzinho

Na manhã de sexta-feira (03), os presidentes e os representantes dos Clubes de Serviço do município de Saudades estiveram em Pinhalzinho, participando de um café-palestra, promovido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município.

Representando o Rotary, esteve o presidente Vilson Warmling e o vice-presidente Odair Steinbach; do Rotaract, esteve presente a presidente Fernanda Fank; da Casa da Amizade, esteve participando a presidente Zenaide Prestes; representando o Lions Clube e o Leo Clube, esteve Patrícia Walter da Rosa.

O objetivo do encontro foi levar ao conhecimento dos Clubes de Serviço a maneira como as atividades funcionam na Apae, bem como agradecer a parceria e apoio dos mesmos à instituição. Além dos saudadenses, representantes dos clubes da região também estiveram participando.

De acordo com Rogério Sehnem, integrante do Rotary e que também esteve no café-palestra, esta foi uma oportunidade para os clubes conhecerem um pouco mais a realidade da Apae. “Queremos agradecer o convite e ficamos muito felizes em conhecer um pouco mais dessa importante instituição”, concluiu Rogério.