Grupo Dass Running participa da 1ª Rústica em Cunha Porã

O grupo de corrida Dass Running esteve, no último domingo (05), participando da corrida comemorativa dos 57 anos do município de Cunha Porã, que esteve também sediando a Corrida Rústica pela primeira vez. 

A organização do evento contou com a ajuda do Grupo Dass Running, de Saudades. Conforme a coordenadora do grupo, Caroline Hister, foram poucos participantes, porém, organizados e preocupados com a competição. “Para o próximo ano, o município já está se organizando e preparando para fazer parte do circuito Oeste de Corridas, sendo que Saudades já participa há três anos”, explica.

Apesar do frio, todos os participantes estavam muito empenhados e comprometidos com o evento. A equipe Dass Running de Saudades obteve 100% de aproveitamento, onde todos os atletas obtiveram ótimas colocações.

Final do Circuito Oeste de Corridas será no Vale da Hospitalidade

No dia 07 de novembro, Saudades estará sediando a Final do Circuito Oeste de Corridas, onde são esperados mais de 100 atletas, dos municípios da região. O percurso do será de 5 km. 

“A corrida terá um espaço feito especialmente para as crianças a partir de 6 anos, com premiações e brindes”, finaliza Caroline.