Rotary de Pinhalzinho repassa recursos para atingidos pela enchente no município

O Rotary Clube de Saudades recebeu, na terça-feira (28), a visita do Presidente Ival Picolotto e do companheiro Imar Ecco, do Rotary de Pinhalzinho. Os rotarianos trouxeram a solidariedade ao povo saudadense atingido pela enchente e fizeram uma significativa doação, no valor de R$ 4.500,00 para ser destinada às pessoas afetadas.

De acordo com o presidente do Rotary de Saudades, Vilson Warmling, os Clubes de São Miguel do Oeste e São Carlos também já contribuíram com recursos para os saudadenses. “São valores muito expressivos. Vamos definir com os demais Clubes de Serviço e ver onde serão aplicados esses valores para prestarmos nosso auxílio”, frisou Warmling.

Vilson destacou também a importante ajuda dos diversos Clubes de Serviço engajados na reconstrução do município de Saudades: Rotary, Rotaract, Casa da Amizade, Leo Clube e Lions Clube. Além destes, inúmeras pessoas e empresas contribuíram com auxílios diversos aos atingidos.

De acordo com o prefeito Daniel Kothe, a reconstrução do município está em ritmo acelerado, graças à ajuda da comunidade saudadense e regional e também, de forma especial, aos Clubes de Serviço. “Queremos agradecer ao Rotary e aos demais clubes que estão auxiliando o poder público e a comunidade saudadense no trabalho de reconstrução. Estamos agora partindo para a recuperação dos bens públicos que também foram afetados, já que a prioridade número um foi a reconstrução e recuperação das casas atingidas”, concluiu o chefe do executivo.

Este edital possui conteúdo protegido pela LGPD, para obter acesso abra uma requisição aqui