Coral de Chapecó faz doação aos atingidos pelas inundações

No sábado (25), a Administração Municipal de Saudades, juntamente com todos os Clubes de Serviço – Casa da Amizade, Rotaract, Rotary, Leo Ômega e Lions Clube, estiveram no município de Chapecó, onde receberam recursos para auxiliar as famílias atingidas pelas enchentes no município.

A doação foi oriunda de uma campanha solidária, promovida pela Associação Coral de Chapecó, em parceria com o Circo, para ajudar os atingidos nos municípios de Saudades e Coronel Freitas.

Foram destinados, para o Vale da Hospitalidade, R$ 5.500,00, repassados para os Clubes de Serviço. “Posteriormente, eles terão a responsabilidade de fazer a aquisição de materiais ou bens que serão doados às famílias atingidas”, ressalta o prefeito Daniel Kothe, que esteve participando do ato.

De acordo com os representantes dos Clubes de Serviço e da Administração Municipal, este gesto mostra a solidariedade das pessoas para com os afetados pelas inundações. “Queremos fazer um agradecimento muito especial ao Coral de Chapecó e parabeniza-los pela iniciativa, além das outras tantas pessoas que nos ajudaram. São iniciativas como esta que amenizam um pouco a situação de dificuldade da nossa comunidade”, concluiu Kothe.