Patrão do CTG Galpão da Amizade e Patrão de Piquete Amigos da Campeira participam do 87º Encontro de Patrões em Chapecó

No sábado (01), foi realizado o 87º Encontro de Patrões, realizado no CTG Coxilha do Quero-Quero, na cidade de Chapecó. O CTG  Galpão da Amizade foi representado pelo Patrão Rogerio A. Sehnem e o Piquete  Amigos da Querência foi representado pelo Patrão Dirceu Batista Graef.

Na pauta, estiveram diversos assuntos do Departamento Campeiro, com  definição dos Rodeios  e festas campeiras para o biênio  2015-2016. O rodeio do CTG Galpão da Amizade está programado para os dias 18, 19 e 20 de março de 2016. Outros assuntos de ordem legal e  definição e de procedimentos nos rodeios, bem como a introdução de carteiras com leitor óptico para facilitar na inscrição e da veracidade dos peões estarem inscritos no MTG e poderem laçar nos rodeios também foi tema do encontro.

O patrão Rogério Sehnem apresentou aos presentes dados sobre a destruição do CTG  Galpão da Amizade, por ocasião da enchente, e solicitou a todos que queiram colaborar espontaneamente para que auxiliem. “Agradecemos também à Associação Chapecoense da Cultura Tradicionalista Gaúcha, pela arrecadação de mantimentos pelos atingidos da enchente em Saudades”, destacou Rogério.

Por outro lado, a patronagem do CTG vem construindo uma “agenda positiva”, visando à recuperação dos danos causados pela enchente,  cujos prejuízos estimados são em torno de R$ 53 mil. O patrão Rogério agradece a todos os associados e demais colaboradores que estão colaborando na reconstrução.