Idosos de Saudades realizam encontro alusivo ao Dia dos Pais

Aconteceu na quinta-feira (13), no centro de idosos Nossa Senhora do Bom Conselho, da sede, o encontro alusivo ao Dia dos Pais. Na oportunidade, participaram os idosos do município de Saudades, que estiveram comemorando a data.

Pela manhã, foi celebrada missa de ação de graças, pelo Padre Geraldo Tecchio, da Paróquia Sagrada Família; ao meio-dia, foi servido almoço a todos os presentes; e à tarde, houve matinê. Também na quinta-feira, os encontros foram realizados nas linhas Alto Maipú, Coxilha, Fátima, Jaboticaba, Araçazinho, Taipas e Jacutinga.

O prefeito Daniel Kothe e a esposa Liane, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e esposa Zenaide, além da equipe da Secretaria de Assistência Social, estiveram participando dos encontros.

Ainda na quarta-feira (12), dois encontros haviam sido realizados: nas linhas Santa Terezinha e São Luiz; no dia 19, os encontros acontecem no Distrito de Juvêncio e na Linha Santa Catarina; e no dia 20, o encontro alusivo ao Dia dos Pais será na Linha Guabiroba.