Idosos do interior do município realizam encontro do Dia dos Pais

Foram realizados na semana passada, os encontros alusivos ao Dia dos Pais, com os idosos dos grupos do interior de Saudades.

Na quarta-feira (19), os encontros foram no Distrito de Juvêncio e Linha Santa Catarina. Na quinta-feira (20), o encontro alusivo ao Dia dos Pais foi realizado na Linha Guabiroba.

Ainda na quarta-feira, dia 12, dois encontros haviam sido realizados: nas linhas Santa Terezinha e São Luiz; já no dia 13, no centro de idosos Nossa Senhora do Bom Conselho, da sede, o encontro alusivo ao Dia dos Pais foi realizado para os idosos da cidade. Também neste dia, os encontros aconteceram nas linhas Alto Maipú, Coxilha, Fátima, Jaboticaba, Araçazinho, Taipas e Jacutinga.

O prefeito Daniel Kothe e a esposa Liane, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e esposa Zenaide, Secretária de Assistência Social Giley Veiga, além da equipe da Assistência Social, estiveram participando dos encontros.

De acordo com a Secretária Giley, estes momentos visam celebrar esta data especial, que comemora o Dia dos Pais. “É uma data, com certeza, que devemos nos lembrar e aproveitar para agradecer a todos os papais pelo dom da vida e pelos ensinamentos. Por isso, reunimos os idosos do nosso município, para confraternizarmos neste momento”, conclui.