CME realiza congresso técnico da 7ª Taça Dass de futsal

Na noite de quarta-feira (26), o Conselho Municipal de Esportes (CME) de Saudades, realizou o congresso técnico da 7ª Taça Dass de Futsal, com a presença do diretor de Esportes do município, André Luiz Back, auxiliar da CME Tanise Cassol, o colaborador e coordenador da competição, Tarcísio Cassol e os dirigentes e técnicos das equipes inscritas para o campeonato.

Após dar boas-vindas a todos, André Back falou sobre os principais assuntos que envolvem a competição, regulamento, fórmulas de disputa e funcionamento da justiça desportiva. Outro assunto relevante foi com relação à arbitragem, que este ano será realizada pelos árbitros de Saudades, tendo em vista a contenção de despesas por parte da municipalidade. André pediu a colaboração das equipes para o bom andamento da competição.

Além disso, ficou acordado que o uso de caneleiras será obrigatório desde a primeira rodada. “O Campeonato Municipal de Futsal de Saudades é tradicional, sendo uma grande competição. Na edição deste ano, serão 55 equipes, divididas em 08 categorias, com aproximadamente 750 atletas e dirigentes participando deste campeonato”, destacou Back.

O coordenador da competição, professor Tarcísio Cassol, abordou assuntos referentes ao andamento do campeonato e agradeceu ao Grupo Dass, que mais uma vez foi parceiro na realização desta competição.

Após explanar sobre os assuntos e tirar as dúvidas dos dirigentes, foi realizado o sorteio das chaves, sendo que a tabela ficou definida e está disponível no site da prefeitura: www.saudades.sc.gov.br ou no CME de Saudades.

A 7ª Taça Dass de Futsal terá início no dia 1º de Setembro (terça-feira), às 19 horas, no ginásio municipal Theobaldo Ross, com os seguintes jogos:

TABELA DE JOGOS

N°J

1ª RODADA: 01/09/2015 – 3ª feira – INÍCIO 19H

Cat.

1

UNIDOS POR ACASO

 

X

 

INDEPENDENTE

IF

2

MASTER TAIPAS

 

X

 

EICHLER TRANSPORTES

MA

3

MAGNATAS FC

 

X

 

CERAÇÁ

L

4

DASS

 

X

 

EITA NÓIS

L

5

INDEPENDENTE

 

X

 

D&H FUTEBOL CLUB

F

N°J

2ª RODADA: 03/09/2015 – 5ª feira – INÍCIO 19H

Cat.

6

MARAGATOS

 

X

 

JEKINHA

IF

7

CAMINHOS DO OESTE TRAN.

 

X

 

GRANJA STEINER/DEHEUS NUT. ANIMAL

MA

8

MARECOS

 

X

 

MARMORARIA SAUDADES

L

9

FOTO FLASCH/TERRA IMÓVEIS

 

X

 

INDEPENDENTE

L