Deputado Marcos Vieira entrega recursos a Saudades

O Deputado Estadual Marcos Vieira esteve, no sábado (14), entregando oficialmente o documento que garante a liberação de recursos no valor de R$ 100 mil para Saudades. Os recursos, provenientes da cota pessoal do Fundo de Desenvolvimento do Município (FUNDAM), conseguido com o deputado, será usado na compra de uma ambulância para o município.

Na oportunidade, estiveram recepcionando o deputado no município, o prefeito em exercício Osmar Prestes (Sadan), o prefeito licenciado Daniel Kothe, o Diretor da SDR de Maravilha Vilson Warmling, além dos vereadores Alécio Jahnke, Marilise Warmling, Osmundo Schuh, Vilmo Höhn e Eliseu Kreutz (suplente), além de colaboradores da administração e alguns munícipes.

Conforme o prefeito em exercício Osmar Prestes, é uma satisfação ter pessoas dos três partidos participando dos eventos da administração. “Isso mostra que nosso grupo está unido. Estamos brigando sempre juntos para conseguir recursos. Fico muito feliz de todos estarem prestigiando esse momento”, frisou.

Para o Diretor da SDR, Vilson Warmling, o município tem muitos parceiros. “Sabemos que o deputado tem um compromisso com essa terra, pois se colocou à disposição e representa o Estado de forma muito presente na nossa região, trazendo muitos recursos. Ficamos felizes por ter parceiros à nível de governo do estado e governo federal”, disse.

O deputado Marcos Vieira se disse alegre em poder ajudar os municípios da região e elogiou a sólida aliança em Saudades. “Eu apoio o melhor projeto para a cidade. Podemos ter diferenças, mas isso não pode refletir no que traz benefícios à população”, citou.

Vieira disse ainda que trabalha no sentido de não manter o dinheiro num único reduto eleitoral, mas sim distribui-lo a todo o Estado. “Me tornei um municipalista por convicção. Tudo o que eu consigo no governo, distribuo para os pequenos e médios municípios, pois as maiores dificuldades são encontradas aí”, completou.

Para o Secretário Municipal da Saúde, José Ricardo Ternus, esse veículo irá facilitar a vida das pessoas. “A pior coisa é precisar de veículos e não ter. Tenho certeza que essa ambulância vai ser usada da melhor forma possível”, concluiu.