CEI Aquarela promove “Dia do Ajardinamento”

O grupo pedagógico do Centro de Educação Infantil Pró-Infância Aquarela está desenvolvendo o projeto: Curiosando e Descobrindo o Meio Ambiente. Por meio deste projeto são desenvolvidos trabalhos de parceria entre escola, família e comunidade, para que todos compreendam a importância da participação de cada um no processo de ensino-aprendizagem de seu filho ou filha, dividindo as responsabilidades do cuidar e do educar, bem como prestar serviços de melhoria e embelezamento do ambiente em que eles permanecem.

No sábado (12), foi realizada mais uma etapa do projeto, denominado “Dia do Ajardinamento”, com a participação das famílias, que ajudaram a fazer um jardim de flores e plantio de árvores no pátio da escola. A atividade teve como objetivo deixar a escola mais bonita e alegre.

De acordo com a coordenadora de Educação Infantil, Maitê Stein, a presença dos pais no ambiente escolar é de fundamental importância, pois estarão colaborando para o aprendizado e desenvolvimento dos filhos. “Neste processo, a escola e as crianças agradecem”, destacou Maitê.