Festa do Vizinho reúne diversos grupos

Foi realizada no domingo (20) em Saudades, a tradicional Festa do Vizinho. O evento reuniu neste ano diversos grupos, no interior e na cidade.

A Administração Municipal esteve, através do prefeito Daniel Kothe e secretários, visitando os grupos. De acordo com Kothe, neste ano, a Festa do Vizinho foi um momento de confraternização, de agradecimento e de descontração.

“O nosso município está ainda em período de calamidade pública, em decorrência da inundação ocorrida em julho. Por isso, tivemos que suspender as festividades, mas pensamos em fortalecer a Festa do Vizinho, para que as famílias pudessem se reunir e ter um momento de alegria e descontração. Reunimos um grande número de grupos e isso mostra o quanto nosso povo é organizado. Queremos parabenizar a todos pela bonita confraternização que realizaram”, completou o chefe do executivo.

Confira as fotos dos grupos participantes da Festa do Vizinho, reunidos na cidade e nas comunidades do interior: