Secretaria da Educação realiza Formação Continuada dos Professores

Na manhã da terça-feira (22), a Secretaria Municipal de Educação de Saudades, em parceria com a Unoesc de Pinhalzinho, deu continuidade ao programa de Formação Continuada dos Professores da rede municipal de Ensino, Educação Infantil até o 5º ano.

A abertura da atividade teve a presença do prefeito Daniel Kothe, que falou da importância da Educação e a continuidade do Programa Primeiros Passos na formação integral do cidadão. Além disso, tendo em vista o momento de calamidade pública em que o município de Saudades se encontra, ficou decidido pela continuidade dos trabalhos no setor de educação devido a sua importância no contexto social da comunidade saudadense.

Na continuidade dos trabalhos, foi realizado o estudo e a discussão da Proposta Pedagógica de Ensino, apresentada e coordenada pela Unoesc Pinhalzinho. A atividade contou ainda com a presença da secretária municipal de Educação, Zeli Stein, e da coordenadora de Educação Infantil, Maitê Stein.