DMER do município concentra serviços na melhoria de vias rurais

O Setor de Infraestrutura de Saudades teve mais uma semana com diversos serviços realizados à comunidade. Com o tempo colaborando, o DMER realizou inúmeras melhorias nas vias rurais do município.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura Flávio Hübner, que esteve, junto com o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) acompanhando os trabalhos, a secretaria focou seus serviços também na recuperação de bueiros. Segundo Hübner, para recuperar todos os pontos de tubulação afetados pela inundação, serão necessários no mínimo ainda 90 dias de trabalhos.

“Demos também continuidade ao trabalho de recuperação de estradas. Estivemos nesta semana nas comunidades de Alto Maipú, Araçazinho e no Distrito de Juvêncio e também realizando alguns trabalhos na cidade, na Rua Padre Antônio Vieira e na Avenida Quintino Bocaiúva”, destaca Flávio.

Para o Secretário, os serviços devem ter continuidade até o final do ano no setor, mas com a diminuição gradual do ritmo de trabalho. “Sofremos com as fortes chuvaradas e o nosso orçamento é limitado. Mas esperamos que até o final do ano tenhamos todas as estradas do nosso município patroladas”, completou Hübner.

O vice-prefeito Sadan também foi enfático, apontando que o DMER vem desenvolvendo intensos trabalhos durante todo o ano. “Estamos com os trabalhos bem avançados, deixando as estradas em boa qualidade. Tudo isso nos dá um alento e para a próxima semana, a ideia é fazer mais um mutirão dentro da cidade”, afirma.

Conforme explica Sadan, a ideia é proporcionar a todos os munícipes, estradas de melhor qualidade. “Fizemos um planejamento no início do nosso mandato, montamos uma boa estrutura no DMER e agora estamos colhendo os frutos e trabalhando todos os dias para que a nossa comunidade tenha estradas em excelentes condições de trafegabilidade”, concluiu o vice-prefeito.