Vem aí o Campeonato Municipal de Futebol de Campo

O Conselho Municipal de Esportes (CME) de Saudades realizou, na segunda-feira (05), a reunião que deu início aos preparativos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2015 – 2016 de Saudades.

De acordo com o diretor de Esportes do município, André Back, A previsão é de que a competição inicie no mês de novembro/2015, e o término acontecerá nos primeiros meses de 2016.

Orientações aos clubes:

1) Poderão constituir as equipes, as pessoas do município, que tenham:

a) Título de eleitor no Município de Saudades (se for menor apresentar o título do pai ou mãe); ou

b) Ter bloco de produtor ativo no município de Saudades (se for menor o bloco do pai); ou

c) Ter carteira de trabalho no município de Saudades; ou

d) Contrato social de firmas locais se tiver morando no município e contribuição mensal com a previdência.

2) Na categoria amadora, poderão ser inscritos três atletas de outros municípios, com exceção da equipe campeã e vice da edição do ano anterior, que somente poderão utilizar os atletas que se enquadram no item 1.

3) Na categoria aspirante, o clube deverá inscrever 05 atletas com idade abaixo de 20 anos e os demais com idade livre.

4) O clube poderá aproveitar no máximo 06 atletas da categoria aspirante para complementar à equipe no amador.

O Clube terá até o dia 06/11/2015, às 13h00min, para regularizar as fichas de inscrição, com inscrição de todos os atletas da equipe e cópia dos documentos cada atleta. Após esta data e horário, não serão aceitas inscrições.

As taxas de inscrição deverão ser pagas mediante depósito bancário, no Banco do Brasil – Agencia: 5279-5, Conta: 47578-5, para retirada da ficha de inscrição. As taxas de caução deverão ser entregues no ato de retirada da ficha de inscrição. O Clube terá a obrigação de pagar as taxas abaixo relacionadas:

a) Taxa de inscrição no valor de R$ 400,00

b) Taxa de caução restituível de R$ 2.500,00 em 2 cheques no valor de R$ 1.250,00 cada, de instituição bancária local.

Ainda, a tabela será elaborada com 50% dos jogos aos sábados. O Congresso Técnico está previsto para dia 12/11/2015, às 20h00min, na Câmara Municipal de Vereadores. Já o início do campeonato previsto para 21/11/2015.