Seleção Catarinense Infantil de Voleibol vence mais dois clássicos

Na manhã da quinta-feira (15), às 8:30 horas, foi realizado mais um grande clássico do Voleibol Brasileiro, entre as Seleções Estaduais do Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Neste confronto, sob o comando da Assistente Técnica Graziani de Souza Reis e do Técnico Marcio Rauber, as meninas catarinenses se mantiveram na frente em quase todo o 1º set, conseguindo uma importante vitória pelo placar de 25 – 23.

Já no 2º set, a equipe carioca começou com um ritmo muito forte e acabou empatando o jogo, vencendo este set pelo placar de 25 – 12.  No 3º set, com o estado emocional extremamente equilibrado e muito focado na partida, a Seleção Catarinense, através de muita qualidade técnica e tática, acabou vencendo o set pelo placar de  25 – 18, vencendo o jogo por 2 sets a 1.

Já no período da tarde, as meninas de Santa Catarina voltaram à quadra às 16:30 horas, para enfrentar, desta vez, a Seleção Estadual do Pará, jogo este inclusive com a transmissão ao vivo da CBV TV. Neste jogo, a equipe Catarinense emplacou sua quinta vitória dos seis jogos disputados, vencendo o confronto por 3 sets a 0, com as parciais de 25 – 11, 25 – 22, 25 – 10.