Cavalgada Municipal da Amizade acontece neste final de semana

Acontece nos dias 17 e 18 de outubro, sábado e domingo, a Cavalgada Municipal da Amizade, promovida pelo CTG Galpão da Amizade, de Saudades.

O roteiro e a programação serão os seguintes:

Dia 17/10 – Sábado:

– 7:30 horas – Saída da Sede CTG Galpão Amizade; Roteiro: Coxilha, Santo Antão até o Camping Weiler;

– 11:00 horas – Chegada em Linha Santa Catarina (Camping Weiler);

– 12:00 horas – Almoço;

– 14:30 horas – Reinício da cavalgada; Roteiro: Santa Catarina, Araçazinho, Alto Maipú;

– 17:00 horas – Chegada na Estância Zart (Linha Alto Maipú); Oração da Ave-Maria; Pouso, jantar e tertúlia livre.

Dia 18/10 – Domingo:

– 07:45 horas – Reinício da cavalgada;

– 09:00 horas – Café da manhã na comunidade de Linha Fátima;

– 09:30 horas – Continuação da cavalgada até o CTG Galpão da Amizade; Roteiro: Alto Maipú, Fátima, São Carlos, Tigres e sede;

– 11:30 horas – Recepção no CTG Galpão da Amizade;

– 12:30 horas – Almoço; Tarde Livre.

A patronagem do CTG lembra que as inscrições estão abertas, podendo ser feitas com Marino Klein, Plínio Müller, Patrão Rogério Sehnem ou Secretário Henrique Schuh. O valor da inscrição é de R$ 30,00.

Confira abaixo o regulamento completo da Cavalgada da Hospitalidade.