Inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha 48 estão abertas

O Conselho Municipal de Esportes (CME) de Saudades informa a todos os esportistas, que as inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha 48 estão abertas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro, às 13 horas, para a entrega das fichas e cópia do titulo de eleitor de cada atleta. As taxas de inscrição deverão ser pagas mediante depósito bancário, no Banco do Brasil, Agencia: 5279-5, Conta: 47578-5, para retirada da ficha de inscrição.

A taxa de inscrição será no valor de R$ 100,00; já a taxa de caução (restituível) é de R$ 800,00. De acordo com o Diretor do CME, André Back, podem ser inscritos oito atletas por equipe. “Poderão constituir as equipes, os atletas que possuem título de eleitor no Município de Saudades”, explica Back.

O congresso técnico está previsto para o dia 17 de novembro, 19:30 horas, na sala do CME, junto à Secretaria da Educação. Dúvidas ou informações podem ser sanadas com o Departamento Municipal de Esportes, no telefone 3334-0244.