Acesso ao Bairro Morada do Sol III recebe pavimentação

O prefeito em exercício, Osmar Prestes (Sadan), esteve na sexta-feira (13), visitando as obras de calçamento no acesso ao Bairro Morada do Sol III, em Saudades. A pavimentação com pedras irregulares está sendo realizada em trechos das ruas Alvino Kroth e João Kloh, que dão acesso ao bairro.

Conforme o Secretário de Administração Rogério Sehnem, a população solicitou as melhorias, sendo que a prefeitura prontamente atendeu a solicitação, propondo a parceria para realizar a pavimentação. “Este era um anseio dos moradores e da municipalidade em geral”, comenta.

Assim, com a parceria entre poder público e comunidade, a prefeitura prestou os serviços de máquina e colocação de tubos, enquanto que os moradores, em contraparte, custearam o serviço de calçamento com pedras irregulares. A proposta de parceria havia sido aprovada por unanimidade, em reunião anterior.

Para o Sadan, a realização dessa obra contempla um anseio antigo dos moradores do bairro. “Nós temos como prioridade na nossa administração três setores, e um desses é a Infraestrutura. Sem dúvida, essa melhoria no acesso ao bairro possibilitará uma melhor mobilidade urbana, beneficiando não só os moradores, mas todos os que necessitam deslocar-se até o local”, conclui o prefeito.