DMER de Saudades mantém trabalhos de patrolamento e troca de bueiros

Nesta semana, o Setor de Infraestrutura de Saudades deu continuidade aos trabalhos no interior do município, com foco nos serviços de patrolamento e troca de bueiros. O andamento dos serviços foi acompanhado pelo prefeito Daniel Kothe, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e pelo Secretário Flávio Hübner.

Conforme explica Flávio, os trabalhos de patrolamento e recuperação da via concentraram-se principalmente na Linha Fátima. Ao mesmo tempo, a equipe deu continuidade às obras de recuperação e troca de tubulações e pontilhões.

“Estivemos trabalhando na Linha Santo Antão, reformando os bueiros que foram danificados pela enchente. Estamos conseguindo fazer um bom trabalho, e esperamos que na semana que vem a gente consiga dar continuidade a estes serviços, uma vez que temos ainda bueiros de grandes para fazer na Linha Santa Catarina e também na Linha Solteiro”, explica o Secretário de Infraestrutura.

De acordo com Flávio, a equipe de patrolamento deve se deslocar na próxima semana para as Linhas Solteiro, Taipas e Santo Afonso. “Ficamos otimistas com mais esta semana de trabalho e esperamos que o tempo colabore e a gente consiga na próxima semana dar continuidade aos serviços”, conclui Hübner.