Idosos do interior realizam encontros

Nas últimas semanas, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu mais encontros com os grupos de idosos do interior de Saudades.

Dando sequência ao roteiro, iniciado no mês de outubro, estão sendo realizados, com os grupos do município, os encontros na cidade e interior.

Acompanharam os encontros, o prefeito Daniel Kothe e a primeira-dama Liane Vitali Kothe, o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e a segunda-dama Zenaide Prestes e a Secretária de Assistência Social Giley Veiga. Foram visitados os grupos das Linhas Araçá e Fátima.

Neste ano, o encontro municipal dos idosos será realizado de forma diferenciada. O encontro acontecerá no dia 21 de novembro, no salão comunitário do Distrito de Juvêncio. O almoço será por conta de cada idoso, em função da situação de calamidade que o município enfrenta.