Secretaria da Agricultura apresentará dados do Programa Pró-Bezerras

A Secretaria de Agricultura de Saudades promoverá, nesta quarta-feira (18), a partir das 14 horas, na Câmara de Vereadores, um seminário voltado aos produtores rurais do município, principalmente os envolvidos na produção leiteira, onde serão apresentados os dados doo primeiro ano do Programa Pró-Bezerras.

O Pró-Bezerras visa complementar o programa de melhoramento genético bovino, desenvolvido também pela secretaria. “Na oportunidade, vamos mostrar os primeiros resultados do que já vem sendo feito, mostrar dados e trocar ideias com os produtores. Além disso, o Zootecnista Clovis Rieger, Pós-Graduado em Nutrição de Bovinos de Leite, estará ministrando uma palestra sobre criação, manutenção e dieta alimentar para as bezerras”, destaca.

Jones aproveita a oportunidade para convidar todos os produtores rurais do município para participarem deste encontro. “Ficaremos muito contentes se conseguirmos uma boa participação”, finaliza.