Congresso técnico do Municipal de Bocha 48 foi realizado

Aconteceu na terça-feira (17), no auditório do Conselho Municipal de Esportes (CME) de Saudades, o congresso técnico do Campeonato Municipal de Bocha 48. A exemplo do Municipal de Futebol de Campo, a Bocha 48 inicia também suas disputas neste sábado, dia 21.

Participarão do certame 14 equipes, assim divididas: Chave A – Ceraçá, Camping Lauxen, Primavera “A”, Bar do Paulo, Fátima “A”, Pórticos Bar e Primavera “B”; na Chave B – Fátima “B”, Transportes Santos, Camping Schuh, Seritec, Bruxos Bar, Bar do Lauri e Araçazinho.

A fórmula de disputas será a seguinte:

1ª Fase: Jogos na chave, todos contra todos em turno único. Classificam-se os 6 melhores de cada chave para a 2ª fase.

2ª Fase: Cruzamento das chaves. Jogos em turno único. Classificam-se os 4 melhores de cada chave para a 3ª fase.

3ª Fase: Jogos em turno e returno dentro da chave. Classificam-se os 2 melhores de cada chave para a fase semifinal.

Semifinal: Jogo em turno e returno. Na fase semifinal, joga o segundo em casa, a equipe que obtiver a melhor campanha no campeonato.

Final: Jogo em turno e returno. Na fase final, joga o segundo em casa a equipe que obtiver a melhor campanha no campeonato. As disputas de 3º e 4º lugar acontecerão nas canchas dos finalistas.

Os jogos da primeira rodada serão os seguintes:

1ª RODADA – DIA 21/11/2015

CHAVE A

CHAVE B

Camping Lauxen

Ceraça

Transportes Santos

Fatima “B”

Primavera “A”

Bar do Paulo

Camping Schuh

Seritec

Pórticos Bar

Fatima “A’

Bar do Lauri

Bruxos Bar

FOLGA:

Primavera “B”

FOLGA:

Araçazinho

A tabela completa e demais informações estão disponíveis no site da prefeitura (www.saudades.sc.gv.br).