Arcafar-SC recebe Comenda do Legislativo Catarinense

Através da indicação do Deputado Estadual Dirceu Dresch, a Associação Estadual das Casas Familiares Rurais e do Mar de Santa Catarina (Arcafar-SC) recebeu, na última segunda-feira (23), na Assembleia Legislativa, a Comenda do Legislativo, deste ano de 2015.

O distintivo tem como finalidade homenagear e reconhecer o trabalho de todos aqueles que promovem o engrandecimento social, cultural, político e econômico de Santa Catarina.

“Para nós da Arcafar-SC e das Casas Familiares, este foi um reconhecimento que vem a demonstrar o trabalho, a formação e a dedicação de toda uma equipe de pessoas, profissionais, famílias, parceiros e apoiadores do nosso sistema de formação profissional que tem dado resultados expressivos para a agricultura em nosso estado”, destaca José Luiz Lorenzini, Coordenador Estadual da Arcafar-SC, que representou a instituição na Alesc ao receber a homenagem.

Lorenzini agradeceu ao Deputado Dirceu Dresch, por ter lembrado e reconhecido o esforço da entidade e propor esta homenagem. A formação profissional dos filhos e filhas de agricultores familiares, é merecedora de reconhecimento, e as Casas Familiares vêm a cada ano demonstrando a importância desta formação para a permanência no setor produtivo das famílias, mas acima de tudo com renda e qualidade de vida através de projetos produtivos que estão contribuindo para o crescimento econômico de todos os setores da nossa sociedade”, conclui.