CTG Galpão da Amizade escolhe nova patronagem

O CTG Galpão da Amizade de Saudades realizou na noite de quinta-feira (03), sua assembleia geral, onde foram discutidos diversos assuntos de interesse do centro e também foi escolhida a nova patronagem, para os próximos dois anos.

Foi aclamado por unanimidade, como novo patrão, o tradicionalista Henrique Schuh, tendo como vice-patrão Maciel Schneider; os demais membros da patronagem serão definidos nos próximos dias.

Participaram da assembleia, o prefeito Daniel Kothe, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e grande número de associados do CTG Galpão da Amizade. Rogério Sehnem, que entregou a patronagem na oportunidade, agradeceu a todos e desejou sucesso a Henrique.

“Estamos felizes com a eleição do nosso amigo Henrique, pois particularmente, sou adepto à renovação e essa gurizada nova, que tem vontade e também traz o campeirismo no sangue, nos dá a certeza que irão fazer um bom trabalho, junto com os demais integrantes da patronagem”, destacou Sehnem.

Dentre as prioridades, Henrique Schuh destaca que a meta da nova patronagem é recuperar as estruturas que foram danificadas pela inundação. “Nosso parque sempre foi muito bonito, muito organizado e estava sempre tudo em ordem. Agora, por mais que trabalhamos finais de semana incansavelmente no nosso CTG, o trabalho parece que nunca acaba. Então, nosso objetivo será revitalizar o parque de rodeio”, frisou.

Schuh disse também que para o próximo ano, está confirmada a realização do XXII Rodeio Crioulo Interestadual do CTG Galpão da Amizade, no mês de março. “Não podemos esquecer da função social do CTG, que é um ambiente de respeito, e é um local que deve ser preservado. Será uma missão muito difícil, pela situação em que se encontra o CTG mas, graças à patronagem anterior, foram deixadas condições para fazer essa revitalização. Com o apoio do todos, vou tentar atender as expectativas”, conclui o novo patrão.