Idosos da Sede realizam confraternização de encerramento de ano

Na quinta-feira (10), o Grupo de Idosos Nossa Senhora do Bom Conselho, de Saudades, realizou seu encontro de confraternização e encerramento de ano.

Pela manhã, aconteceu uma celebração de ação de graças; ao meio-dia, foi servido um delicioso almoço aos presentes; e à tarde, aconteceu a matinê já tradicional dos encontros do grupo da Sede.

Estiveram presentes, o prefeito Daniel Kothe e esposa Liane, o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e esposa Zenaide, a Secretária de Assistência Social Giley Veiga e colaboradores da secretaria, além de grande número de idosos.

De acordo com a Secretária Giley Veiga, no próximo ano, os encontros devem ser retomados. “A administração municipal de Saudades tem um grande compromisso com todos os idosos do município e por isso, apoia e ajuda na realização destes encontros, que já são tradicionais e reúnem sempre um bom número de participantes”, disse, desejando um Feliz Natal e abençoado ano novo a todos.