Amerios realiza última assembleia do ano e elege nova diretoria para 2016

Na terça-feira (15), estiveram reunidos nas dependências do Centro de Convivência dos Idosos em Caibi, para a última Assembleia Geral Ordinária da Amerios, do exercício de 2015, os prefeitos dos municípios associados, para avaliar os trabalhos desenvolvidos na Amerios, CIS/Amerios e Cigamerios.

O presidente Dilair Menin, prefeito de Caibi, fez a abertura da assembleia, onde agradeceu a presença de todos. Em seguida, foram apresentados os trabalhos desenvolvidos neste ano, nas áreas de Engenharia, Arquitetura, Fiscalização, Topografia, CIS/Amerios (Saúde), Cigamerios (Compras Conjuntas), Movimento Econômico e em especial os Colegiados, onde os prefeitos puderam conhecer detalhadamente os avanços obtidos em cada área. Também na oportunidade, foram apresentadas as prestações de contas da Amerios e do CIS/Amerios, referente o mês de novembro de 2015, sendo aprovadas por unanimidade, bem como o relatório resumido contendo as despesas e receitas realizadas neste ano.

Também na noite, foi eleita a nova diretoria executiva da Amerios e do CIS/Amerios para o exercício de 2016, sendo que a mesma assume automaticamente a partir de 01/01/2016, ficando assim constituída – Presidente: Rudimar Francisco Guth (Tigrinhos); Vice-Presidente: Valdoci Saul (Romelândia); 1º Secretário: Ricardo Maldaner (Modelo); 2º Secretário: Rudimar Borcioni (Campo Erê); Tesoureiro: Norberto Paulo Gonzatti (Palmitos). Conselho Fiscal efetivo: Jacob Junges (Santa Terezinha do Progresso); Gilnei Antônio Guth (São Miguel da Boa Vista) e Daniel Kothe (Saudades). Conselho Fiscal suplente: Jairo Rivelino Ebeling (Cunha Porã); Bruno Pan (Iraceminha) e Luiz de Paris (Saltinho).

Conforme destaca o prefeito Daniel Kothe, vários assuntos importantes foram discutidos na assembleia. “Foi uma reunião muito proveitosa e acredito que é importante estar integrado com os municípios da região pois normalmente os problemas que a gente enfrenta aqui em Saudades também são enfrentados pelos outros municípios”, concluiu Kothe.