Réveillon em Saudades reúne grande público

Para aguardar a chegada do ano novo e saudar 2016, um grande público compareceu, na quinta-feira (31), na Praça Central de Saudades, para também assistir à queima de fogos e participar da Festa de Réveillon, já tradicional no município.

O evento marcou o encerramento das festividades de final de ano e aniversário de Saudades. Estiveram presentes o prefeito Daniel Kothe e esposa Liane, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e esposa Zenaide, a presidente do legislativo Marilise Warmling e demais vereadores, secretários e demais colaboradores municipais, além de grande número de munícipes saudadenses e visitantes.

Pouco antes da meia-noite, foi feita a contagem regressiva; para comemorar a virada de ano, aconteceu o show pirotécnico, que encantou todos os presentes. A animação da festa ficou a cargo do Trio Liberdade.

Para o vice-prefeito Sadan, este é um evento consolidado e que vem se tornando cada vez mais tradicional. “Foi um evento de grande sucesso, mesmo com a chuva que antecedeu a queima de fogos. Mas o réveillon reuniu um grande público e isso nos deixa muito feliz, pois a comunidade já adotou esta festa”, disse.

Também o prefeito Daniel Kothe disse da magnitude da festa realizada em Saudades. “Foi um réveillon com muitas dificuldades, pois 2015 foi um ano duro, difícil para a administração pública e para a iniciativa privada, mas temos muitas coisas para comemorar. Fizemos a festa da virada, agradecendo 2015 e pedindo que 2016 seja cheio de bênçãos para todos, em especial, nossos munícipes saudadenses”, concluiu Kothe.