Realizada prestação de contas e distribuição de lucros da 10ª Schweinefest

Foi realizada na sexta-feira (20), às 18 horas, na Câmara de Vereadores de Saudades, a reunião para prestação de contas e também para distribuição de lucros da 10ª Schweinefest. Estiveram presentes os integrantes da Comissão Executiva Permanente de Eventos (CEPE), prefeito Daniel Kothe, vice Osmar Prestes (Sadan) e representantes das entidades envolvidas na realização da festa.

De acordo com os números apresentados pelo contador Jaime Koch, as receitas da 10ª Schweinefest atingiram a cifra de R$ 93.436,70; as despesas com o evento foram na ordem de R$ 65.380,45, o que gerou um lucro líquido de R$ 28.056,25.

O rateio dos lucros para cada entidade foi feito de acordo com a venda de fichas de janta, sendo que os valores oscilaram entre R$ 952,35 até R$ 6.285,51. Foram vendidas, no total 1473 fichas de jantas antecipadamente, mais 85 jantas na hora.

Conforme o prefeito Daniel Kothe, essa foi uma das edições da Schweinefest que mais apresentou lucros, o que demonstra o empenho e organização entre as entidades envolvidas e também a participação da comunidade. “As entidades se envolveram, ajudaram e por isso, essa foi uma das edições da Schweinefest mais organizadas e com certeza, uma das que mais deu lucros às entidades participantes”, disse.

Ainda de acordo com a CEPE, para as próximas edições da festa, serão discutidos alguns detalhes importantes, para realizar um evento ainda melhor. Na oportunidade, as entidades foram convidadas para estarem ajudando também no jantar que será realizado pela APAE, no dia 25 de outubro, em Saudades.