Município abre editais para Processos Seletivos

No início do mês de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Saudades divulgou a abertura dos Editais de Processo Seletivo n.º 02 e n.º 03, destinados a prover vagas e estabelecer Cadastro de Reserva em caráter temporário, para o cargo de auxiliar de enfermagem, médico pediatra e agentes comunitários de saúde.

Para o cargo de auxiliar de enfermagem, médico pediatra (20h) e agentes, conforme Editais 02/2016 e 03/2016, a prova objetiva será aplicada no dia 13 de março de 2016, com início às 9h. As inscrições estarão abertas no período de 02 de fevereiro de 2016 a 22 de fevereiro de 2016. As inscrições poderão ser efetuadas somente na Prefeitura Municipal, no setor de protocolos.

Já no período de 1º a 15 e fevereiro de 2016 estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo a atender às necessidades do Programa Escolar Municipal de Cultura e Esporte (PEMCE).De acordo com o Edital 001/2016, a prova objetiva será aplicada no dia 06 de março de 2016, com início às 9h.

As vagas disponíveis serão as seguintes: Cultura: professor(a) de música, professor(a) de dança alemã, professor(a) de banda, professor(a) de patinação, professor(a) de dança, professor(a) de oficina de artesanato, professor(a) de teatro, professor(a) de balé, professor(a) de suporte pedagógico; e para o Esporte: professor(a) de futebol de campo, professor(a) de futebol de salão (masculino e feminino), professor(a) de voleibol (masculino e feminino), professor(a) de handebol e professor(a) de taekwondo.

As inscrições deverão ser efetuadas somente na prefeitura municipal, no setor de protocolos.

A íntegra dos editais e/ou outras informações estão disponíveis na internet, clicando AQUI, ou diretamente na Prefeitura Municipal.