Administração solicita ajuda de proprietários na limpeza de terrenos

Preocupada com o problema da Dengue no município, a Administração de Saudades está solicitando a todos os proprietários de lotes urbanos, para que os mesmos façam roçadas e mantenham os locais livres de lixo ou outros objetos que possam acumular água.

De acordo com o Secretário de Administração, Rogério Sehnem, existem reclamações de muitos munícipes com relação aos terrenos com lixo e entulho acumulados. “Com o problema que estamos vivendo e Saudades não está fora disso também, que é a Dengue, nós estamos muito preocupados e pedimos aos proprietários de lotes urbanos para que façam uma limpeza e vejam se não há lixo acumulado que possa criar o mosquito Aedes aegypti”, destaca.

Com alguns casos de Dengue já confirmados em Saudades, Rogério acredita que o trabalho de prevenção deve ser cada vez mais intenso. “É um trabalho que tem que ser feito em conjunto. O principal é a comunidade se engajar e os proprietários realmente olhar para seu lar, pois qualquer um pode ter esse problema. E, por isso, queremos novamente enfatizar a importância da limpeza dos terrenos”, conclui Rogério.