Comitiva saudadense participa de audiência com o Governador em Florianópolis

Na última quinta-feira (10), o prefeito de Saudades, Daniel Kothe, acompanhado do ex-prefeito e membro do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Vilson Warmling e do vereador Everson Jandrei Weber, estiveram em Florianópolis, participando de audiência com o Governador do Estado de Santa Catarina, João Raimundo Colombo.

A Deputada Estadual Luciane Carminatti intermediou a audiência. “Levamos até o Governador as demandas que ainda temos aqui em relação às enchentes do ano passado. Algumas coisas já estão sendo atendidas, a exemplo do que está acontecendo essa semana, que é a construção das 11 casas modulares, que já estão praticamente concluídas”, destacou Daniel.

Ainda nesta quarta-feira (16), deverá ter início a construção da ponte na Linha Santa Catarina. “Mas ainda há muita coisa a ser feita. Solicitamos agilidade e que o Governador colocasse algum secretário à disposição, para que pudéssemos manter as negociações para a busca de recursos. Saímos de lá, inclusive, com alguns encaminhamentos de recursos, nos quais vamos estar trabalhando na sequência, para poder amenizar o impacto das enchentes no ano de 2015”, concluiu o prefeito Daniel.

Aproveitando a viagem, a comitiva esteve em visita ao gabinete de alguns deputados estaduais, como o parlamentar Sílvio Drevek.