Miniencontro de Idosos é realizado na Sede

Foi realizado no sábado (21), o primeiro miniencontro de idosos deste ano, no município de Saudades.

O evento foi realizado no Centro de Idosos da Sede, sendo que na oportunidade, o grupo de Idosos Nossa Senhora do Bom Conselho – da cidade – recebeu a visita dos grupos de idosos da Linha Coxilha, Linha Tigres e Linha Taipas.

O miniencontro de idosos tem como objetivo proporcionar às pessoas da melhor idade, momentos de lazer e confraternização entre os grupos de idosos.

O encontro iniciou de manhã, com celebração em ação de graças, apresentação de peça teatral com o Grupo Dass em Cena e almoço; à tarde, houve bingo e matiné dançante. A coordenação dos grupos de idosos, pela passagem do dia Internacional do Idoso (01/10), entregou um cartão com bombom para os idosos presentes.

Estiveram presentes no evento, além dos servidores da Secretaria de Assistência Social, Coordenação dos Idosos (primeira-dama Liane Vitali Kothe e segunda-dama Zenaide Prestes), prefeito Daniel Kothe, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), vereadores Osmundo Schuh, Alécio Jahnke, representantes das secretarias de saúde e educação, Deputado Estadual Dirceu Dresch e seu assessor Darcilo Stein.

A coordenação do encontro agradece a todos que de alguma forma contribuíram para o sucesso do miniencontro.