Linha Araçazinho realiza melhorias no salão comunitário com auxílio do OP

Na última sexta-feira (15), na Linha Araçazinho, interior de Saudades, aconteceu a inauguração de mais uma obra do Orçamento Participativo. Foram investidos, no total, cerca de R$ 23 mil, sendo que o poder público municipal destinou R$ 5 mil à comunidade.

Estiveram presentes o prefeito Daniel Kothe, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), presidente do Legislativo Alécio Jahnke e o vereador Osmundo Schuh, Secretário da Saúde José Ricardo Ternus, além dos moradores da comunidade.

Com os recursos próprios, somados ao valor destinado pela Administração Municipal, a comunidade investiu na melhoria do salão, com colação de manta térmica, troca de piso e ampliação do palco. “Queremos parabenizar as lideranças e toda a comunidade da Linha Araçazinho e dizer que ficamos muito felizes quando a comunidade investe e compreende o que é realmente trabalhar de forma organizada e, principalmente, de forma transparente”, destacou o prefeito Daniel.

O chefe do executivo enalteceu o trabalho sério, tanto na execução da obra quanto na prestação de contas, por parte das comunidades do município. “Isso dá muita credibilidade para as nossas comunidades e, principalmente, para o Orçamento Participativo”, concluiu Kothe.