Saudades participa da fase microrregional dos JASTI

Aconteceu em Maravilha, na última quarta-feira (20), a 8ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), com a participação de dez municípios da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Maravilha.

O município de Saudades participou nas modalidades de Canastra masculino e feminino, Dominó masculino e feminino, Bocha masculino e feminino e Bolão masculino e feminino.

A delegação de Saudades contou com vinte e oito idosos atletas e acompanharam o grupo, a Assistente Social Sueli Kunz e o Diretor do CME André Back.

Na abertura dos jogos, estiveram ainda presentes o prefeito Daniel Kothe e esposa Liane, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e esposa Zenaide, vereador Everson Jandrei Weber (Nico) e assistente social Giley Veiga.

Os idosos atletas representantes de Saudades obtiveram a seguinte classificação nos Jogos Microrregionais:

Dominó Feminino: 2º lugar

Dominó Masculino: 3º Lugar

Bocha Feminino: 3º lugar

Bolão 23 feminino: 3º lugar

Bolão 23 masculino: 2º lugar

Tendo em vista que as modalidades de canastra, truco e dominó classificam para a fase Estadual os primeiro e segundo colocados, Saudades classificou-se, para participar dos Jogos Estaduais da Terceira Idade, com a equipe do Dominó Feminino (idosos representantes do grupo da Linha Coxilha). A fase Estadual será realizada na cidade de Itajaí, no início do mês de junho.