Festa da Comunidade Sagrada Família será neste domingo

A Comunidade Sagrada Família, do município de Saudades, realizará no domingo (15), a sua tradicional festa; neste ano, em ação de graças pelas conquistas da comunidade no processo de revitalização da Igreja Matriz.

A programação para a venda de cucas será a seguinte:

– Quinta-feira (12/05): das 10 às 20 horas;

– Sexta-feira (13/05): das 08 às 20 horas;

– Sábado (14/05): das 08 às 12 horas;

Local: Centro de Formação Paroquial (nos fundos da Igreja Matriz).

Já no domingo, dia 15 de maio, a programação festiva será a seguinte:

– 10 horas: Celebração Eucarística na Igreja Matriz;

Após a missa, haverá procissão até o Módulo Esportivo.

– 12 horas: Almoço;

Local: Módulo Esportivo.

– 14 às 17 horas: Tarde dançante com animação da Banda Novo Som e jogos diversos.

Conforme explica a coordenadora do Conselho da Comunidade Sagrada Família, Lurdes Klein, o evento tem o objetivo de manter a comunidade unida e fortalecida na jornada de reforma da Igreja Matriz, um dos cartões postais do município. “A comunidade somos todos nós e, por isso, precisamos do apoio de muitos para que a nossa festa tenha êxito. Por isso, convidamos a todos para festejar conosco. E desde já, agradecemos pela colaboração”, conclui.