Rotary de Saudades recebe visita oficial do Governador do Distrito

O Rotary Clube de Saudades realizou, na quarta-feira (25), uma reunião festiva, por ocasião da visita oficial do Governador do Distrito 4.740, Luiz Neri e esposa Cleci Karloh.

O anfitrião do evento, presidente do Rotary Clube de Saudades, José Samuel Thiesen e esposa Célia, recepcionaram os presentes na AERC, onde aconteceu o encontro.  Antes da reunião, o governador reuniu-se com o Conselho Diretor para expor as metas da governadoria para o ano rotário 2013-2014.

Estiveram prestigiando o ato, a Governadora Assistente Edivanes Girardelo, de Maravilha, a Presidente da Casa da Amizade Susana Gerhard, Presidente do Rotaract Club Ana Paula Bach e o Prefeito de Saudades Daniel Kothe.

O governador enfatizou a perfeita sintonia e o companheirismo entre a família rotaria de Saudades. Disse ainda que falta pouco para a total erradicação da poliomielite no mundo, onde foram imunizados mais de 2 bilhões de crianças em 122 países, graças a uma ação do Rotary Internacional, através de contribuições a fundação rotaria, de todos os rotarianos do munido, inclusive o Rotary Clube de Saudades, que contribui mensalmente para manter o programa.  

Os países que ainda existem focos da doença são Afeganistão, Paquistão e Nigéria, mas um esforço concentrado entre a fundação rotaria e contribuição de Bill Gates, esta meta será alcançada.